MC Khael: ex jogador profissional de futebol é o mais novo sucesso do Funk

MC Khael é ex-jogador de futebol e começou sua carreira no futebol, desde os 8 anos de idade

Publicado em 30/05/2022 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Khael é ex-jogador de futebol e começou sua carreira no futebol, desde os 8 anos de idade, passando por alguns clubes no Brasil e também do exterior, onde obteve sucesso, mas parece que não seria esse o seu legado, e sim a música.

Ainda dentro das 4 linhas, em forma de descontração e brincadeira com os companheiros de clube, começou cantando nas concentrações e viagens. Assim, entre elogios e incentivos dos amigos e dos companheiros de clube, acabou tomando gosto e perdendo sua timidez na hora de soltar a voz, começando ate se arriscar a soltar a voz em shows profissionais com amigos que já fazem sucesso com a música pela Baixada Santista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Khael (Foto: Divulgação)

O ex-jogador é amigo de vários artistas e vocalistas de grupos musicais na Baixada Santista, fazendo com que os convites começassem a ser mais frequentes, para um “feat” (quando um cantor faz uma participação na música de outro). E assim, de uma brincadeira a outra, convite aqui e outro ali de seus amigos cantores, foi aí que ele descobriu sua verdadeira paixão pela música e não só pela bola.

Assim, quando começaram a chegar os convites para formar parte de grupos musicais profissionais, teve que fazer uma escolha. Decidiu pendurar as chuteiras e se dedicar à sua mais nova e verdadeira paixão que era a música. Passando a firmar contrato até com produtoras internacionais, no Paraguai.

MC Khael (Foto: Divulgação)

Seu primeiro sucesso veio pouco tempo depois, com o hit “vem pro Mandela” produzido por DJ Nino, conhecido e renomado produtor de funk. Em seguida vieram outros sucessos como “Passinho do Soldadinho”, que teve grande destaque no Paraguai, de onde o cantor segue tocando a carreira.

Desde então tem realizado shows no Brasil, Paraguai e Argentina, mas agora segue buscando ampliar o seu espaço no cenário da música brasileira.

MC Khael (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido e enviado por Hebert Neri

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio