Médico Cláudio Dias concilia estética com saúde em clínicas de Recife e São Paulo

O público alvo das clínicas são pacientes da faixa etária de 12 a 95 anos, com frequência masculina chegando a 50% da clientela, que buscam aliar estética com saúde.

Publicado em 20/09/2021 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carioca, formado no ano de 2006 em Medicina pela Universidade de Pernambuco, pós-graduado em São Paulo, Cláudio Dias recebe pacientes em suas duas clínicas na cidade de Recife e na capital paulista. Referência nacional com especialização em Tricologia médica para diagnóstico e tratamento de queda de cabelos, vem se destacando pelo ensino da técnica Face Shape de remodelação facial. Concilia uma intensa agenda de trabalhos com cursos ministrados em diversos países.

Seus procedimentos com moderna tecnologia voltada para o embelezamento, harmonização facial e quedas de cabelos em homem e mulher. Estudioso da beleza com naturalidade tem participação ativa em congressos internacionais. Cláudio tem sua presença confirmada em palestras com temas voltados para a harmonização facial nos mais importantes congressos da América Central e Caribe para esse ano de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito bem localizadas no RioMar Trade Center, em Boa Viagem, zona sul de Recife, e no bairro de Higienópolis, em São Paulo, as clínicas contam com equipamentos de última geração. A última novidade no segmento da remodelação corporal proporciona o estímulo muscular, provocando assim, força e hipertrofia dos músculos, em um processo de treino induzido pelo campo magnético, incentivando a queima de calorias. De acordo com estudos do fabricante, durante o procedimento, a redução aproximada de gordura localizada pode chegar em 20%, ideal em período de restrições causadas pela pandemia, pois evita a aglomeração de pessoas em ambientes voltados para exercícios físicos.

Na clínica, os pacientes são recebidos em um ambiente confortável com estrutura completa para a sessão com máquina CM Slim. O aparelho estimula os músculos sem causar nenhum desconforto ou dor através de um campo eletromagnético. O resultado da sessão de meia hora equivale ao número de 20 mil exercícios abdominais. Isso não é erro de digitação. São 20 mil abdominais. Os resultados podem ser notados na quarta sessão. O procedimento tende a ser associado as necessidades de cada indivíduo onde cada paciente passa por uma avaliação médica. A tendência é uma melhora de qualidade de vida e não meramente estética.

“Praticamente não existe contraindicação. Gestantes, pessoas com próteses metálicas ou portadoras de marca-passo, são encaminhadas à uma triagem para descobrir o procedimento mais adequado. A máquina é usada para controle de peso, queima de calorias, definição muscular em partes do corpo como glúteos, pernas, bíceps e panturrilha, que é uma parte do corpo difícil de desenvolver nos exercícios comuns, e é claro, também o abdômen”, conta Dr. Cláudio.

O público alvo das clínicas são pacientes da faixa etária de 12 a 95 anos, com frequência masculina chegando a 50% da clientela, que buscam aliar estética com saúde.

Dr. Cláudio Dias pode ser encontrado em seu Instagram @claudiodiasmed e pelo site www.claudiodias.com.br.

Dr Cláudio Dias (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio