Mestre Bueno do Barão: o jovem Guru dos famosos e dos políticos com um novo perfil de líder religioso

Reinaldo Bueno Filho, conhecido como Mestre Bueno do Barão, mostra uma nova perspectiva para a espiritualidade e para líderes religiosos

Publicado em 18/10/2021 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reinaldo Bueno Filho, conhecido como Mestre Bueno do Barão, mostra uma nova perspectiva para a espiritualidade e para líderes religiosos: jovem, arrojado, e acredita na internet como meio de conectar pessoas e aproximá-las do sagrado espiritual.

Em seu Instagram @mestrebuenodobarao e também em seu Instagram pessoal @muitobueno mostra-se como realmente é. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresenta-se por seus dois lados: o de espiritualista sério e comprometido com os rigores das egrégoras em que se aperfeiçoou, dentro dos mais altos padrões da tradição e, ao mesmo tempo, mostra-se também o seu lado de jovem empresário bem-sucedido. 

Embora polêmico e em muitos casos muito parecido com seu falecido Mestre Bita do Barão, que também carregava no currículo polêmicas sobre pactos e realizar trabalhos espirituais mal vistos pela sociedade, como amarrações amorosas, por exemplo, ele diz não se importar com o que falam e que muitas coisas de fato são verdade. 

Pela forma de trabalhar, agradou e tornou clientes fiéis famosos e políticos, mas não deixa de atender a todo mundo, como ele diz: “é a minha missão, sou um instrumento da espiritualidade”. 

Acredita no mundo online como sendo “o mais próximo que o ser humano conhece como unidade dentro de uma ideia coletiva”, por isso o ambiente perfeito para trabalhar a espiritualidade.

Entende os tempos pandêmicos como uma virada definitiva em mudanças de comportamento, as mídias sociais entram em consonância com a espiritualidade: tudo são ondas energéticas. Diz o Mestre Bueno do Barão.

Bueno do Barão (Foto: Divulgação)

E se perguntam como ele combina funções distintas, o Mestre educadamente sorri e fala das ferramentas sociais dessa dimensão que são utilizadas em outras dimensões há muito tempo.

Assim fica fácil, viver no mundo moderno, tomando por base os ensinamentos dos seus guardiões de outras dimensões. 

A juventude também dá essa versatilidade e se o questionam sobre algum comportamento seu, a resposta vem com seriedade: “Quem disse que na espiritualidade não pode fazer nada? Desconheço. Tenho uma boa vida e ajudo outras pessoas a terem também. Não acredito em quem ajuda os outros sem ter em sua vida aquilo que oferece.”

Uma nova cara para líderes religiosos, com certeza. 

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio