Michelle Pandora celebra as novas medidas: mente e corpo novos

A apresentadora, acredita que a beleza física e a beleza mental caminham juntas

Publicado em 29/11/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mulher corajosa e que não teme os desafios que se apresentam quando se trata de melhorar aspectos físicos que a incomodam: assim é  Michelle Pandora. A apresentadora da TV Caras não esconde o fato de que já passou por várias cirurgias plásticas e já realizou procedimentos estéticos no rosto (bichectomia, harmonização facial, preenchimento labial e botox) e na barriga, braços, pernas e bumbum. Para Pandora, a busca pela beleza corporal está associada à conquista de uma vida mais plena e saudável. 

Para fazer a última cirurgia a qual se submeteu (miniabdominoplastia) ela esteve no Brasil em um período de trabalho, pois iria apresentar o Prêmio Gênios da Atualidade que ocorreu recentemente na capital paulista, ou seja, esta foi uma fase tensa por si só e a moça ainda teve que manter o equilíbrio mental para realizar a cirurgia. Mas no final tudo deu certo e ela agora colhe os bons resultados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ressalte-se que a coragem e a determinação sempre fizeram parte da personalidade e da vida de Pandora e é preciso lembrar que sua trajetória tem sido realizada com muito esforço pessoal, pois a moça já viveu períodos bem difíceis. Um relacionamento abusivo, por exemplo, foi a causa da compulsão alimentar que a fez engordar muito quando ainda morava na capital mineira. 

Contudo, determinada a dar outro rumo à sua história, ela conseguiu sair da situação, se separou e, além de começar ali uma nova trajetória pessoal, ela também pôde enxergar novos horizontes profissionais. Toda essa mudança pessoal acabaria impactando em sua autoestima e na busca pela mulher que ela sempre havia desejado ser também fisicamente.

Pandora admite que, até então, nunca havia gostado do seu corpo, e não oculta o fato de que, antes dos procedimentos, pesquisou tudo que pôde sobre cada um deles. Foram três anos de pesquisas sobre as fases pré e pós-operatórias de cada um, sobre as necessidades de cada cirurgia em relação aos acessórios que teriam que ser adquiridos; sobre valores, formas de pagamento e, sobretudo, sobre a escolha do profissional da medicina que iria acolher suas necessidades de maneira comprometida e segura. Hoje Pandora vive uma fase profissional repleta de projetos e possibilidades e também está muito feliz com o corpo que, literalmente, construiu. Ela afirma que nunca quis ter uma ‘barriga tanquinho’ e que gosta do aspecto natural de sua anatomia atual. 

Ela também tem a consciência do quanto uma alimentação saudável é essencial para a manutenção da saúde física e mental, por isso, além de adepta das dietas intermitente e cetogênica (pobre em carboidratos e rica em gorduras benéficas) ela decidiu se tornar vegana e adotará uma dieta que exclui qualquer alimento de origem animal, inclusive, laticínios e ovos. 

Hoje Pandora esbanja uma beleza que é de dentro para fora, são quase 15 quilos a menos em um intervalo de um mês e compartilha o seu case com seus seguidores e mentoreados, mulheres que querem e precisam recuperar a autoestima.

Michelle Pandora (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio