Música ‘Bloqueia Não’ da cantora alagoana Amanda Luquini atinge 100 mil visualizações no YouTube

A música com o tema “Bloqueia Não” já é sucesso e tem se destacado

Publicado em 25/05/2022 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e compositora Amanda Luquini, 28 anos, nascida em Maceió/AL. descobriu seu gosto pela música na adolescência cantando na igreja, mas somente em 2015 iniciou sua preparação para carreira profissional. Segundo a cantora, a mesma entrou cantando em seu casamento e seu esposo o produtor musical Juracy Luquini, descobriu seu talento e decidiu investir em sua carreira. “No dia do meu casamento entrei cantando e meu esposo naquele momento descobriu que eu cantava e decidiu investir em mim profissionalmente” a partir daí a cantora começou a sua preparação, começou a fazer aula de canto; acompanhamento com fonoaudiólogo e desde então não parou mais. Logo já iniciou sua jornada profissional. No início se apresentava profissionalmente em eventos fechados, projetos, e em eventos do estado e da prefeitura de Maceió. Hoje já há cinco anos de carreira tem se apresentado em todo o Brasil. Com uma voz meiga e marcante e com um talento incomparável, tem se destacado no mundo da música sertaneja e é considerada mais um grande sucesso no Brasil.

Amanda Luquini (Foto: Divulgação)

Com várias músicas inéditas no repertório de composições próprias e de outros autores, Amanda Luquini lança mais um grande sucesso. A música com o tema “Bloqueia Não” já é sucesso e tem se destacado; em apenas três meses já obteve mais de 100 mil visualizações no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música sertaneja nunca esteve tão em alta como atualmente. E é impossível negar que o país está passando por um momento musical em que o sertanejo sofrência está ganhando destaque. Tema esse, que tem feito uma revolução na música.

Amanda Luquini (Foto: Divulgação)

O trabalho da cantora Amanda Luquini tem sido divulgado em todo o Brasil e exterior. Em lives nas redes sociais, o público de Portugal também tem a disponibilidade de apreciar e curtir esse grande sucesso do momento “Bloqueia Não”.

A cantora se sente agradecida e realizada com esse momento que tem vivido em sua carreira e ressalta que muitas novidades estão por vir.

“Gostaria de agradecer a Deus por tudo que tenho vivido e também a minha família; amigos e aos meus fãs que tem me acompanhado e feito parte desse momento tão especial”.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio