Olavo Amorim sai de uma infância difícil e ganha destaque no mercado financeiro

Atuante no mercado financeiro, especializado em Day Trade, executa operações todos os dias na bolsa de valores e em opções binárias

Publicado em 27/01/2022 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crescer profissionalmente para ter condições de ajudar a família foi o motivo principal que levou Olavo de Amorim Neto, ou simplesmente Olavo Amorim, a conseguir diversos cargos na antiga empresa antes de entrar para o ramo do mercado financeiro.

Vindo de uma família de origem humilde, onde a mãe deixava muitas vezes de se alimentar para ter comida para os filhos, passou por grandes dificuldades e privações na infância. “Em minha trajetória encontrei muitas pedras no caminho e diversos obstáculos, mas graças a Deus eu passei por todas elas e a palavra que carrego comigo hoje é gratidão”, conta Olavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olavo Amorim (Foto: Divulgação)

Natural da cidade de João Pessoa, estado da Paraíba, atualmente morando em Macaé, Rio de Janeiro, estudou Engenharia Civil até o terceiro período. Possui formação técnica em Mecânica, Informática, Petróleo e Gás. Atuante no mercado financeiro, especializado em Day Trade, executa operações todos os dias na bolsa de valores e em opções binárias. “Em meu escritório na minha cidade eu tenho diversos clientes que faço investimentos pra eles. Hoje todos os clientes estão conseguindo conquistar lugares altos através do meu trabalho e isso me deixa bastante lisonjeado, pois nesse mundo que estamos vivendo, poder ajudar o próximo do jeito que eu ajudo não é uma coisa muito fácil de encontrar na vida”, completa.

Realizado pessoalmente, com uma carreira estabilizada, pode desfrutar com tranquilidade o que a vida tem para oferecer de melhor. Em seus planos pra o futuro sonha ser bastante feliz com condições de poder ajudar muitas pessoas. “Meu sonho é ter um prédio só de pessoas trabalhando com investimento, ter um filho ou filha, casar e ter minha família estruturada”, encerra Olavo.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e dia a dia seu Instagram é
@olavo_amoriim e o Facebook Olavo Netto

Olavo Amorim (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio