PUBLIEDITORIAL

Patrícia Baraúna, a empresária que levou o endolaser para o Morumbi, tem fila de espera pelo tratamento

A mais recente novidade, no mundo da estética é o endolaser, um procedimento revolucionário que acaba de chegar ao Brasil.

Publicado em 26/06/2023 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse método para flacidez de pele vem revolucionando o conceito de harmonização corporal utilizando a tecnologia do laser de alta potência com fibra óptica e está  ganhando destaque por proporcionar resultados visíveis já nas primeiras semanas pós-procedimento. 

Além disso, o endolaser é um tratamento não invasivo que trabalha na camada subcutânea, eliminando a necessidade de um pós-operatório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, a empresária Patrícia Baraúna já disponibiliza o tratamento com o endolaser, proporcionando aos seus clientes ótimos resultados com esse inovador método. 

O endolaser tem feito tanto sucesso que já possui uma lista de espera para realização do procedimento, tamanho é o interesse gerado por sua eficácia, o tratamento vem sendo referência em resultados de flacidez de pele possível observar logo após a sessão. 

Patrícia Baraúna é uma empresária dedicada a trazer o que há de melhor no mercado da estética para suas clientes. Sua paixão pela área e a sua busca constante por inovação a tornam uma referência no segmento. 

Reconhecida pelo seu trabalho na área estética e Reprogramação de hábitos, a Doux Spa é o local onde as pessoas encontram tratamentos de qualidade, eficazes e que proporcionam resultados incríveis.

Entre as vantagens do endolaser, destacam-se a segurança do procedimento, a rapidez com que os resultados são obtidos, a melhora imediata, a progressiva que pode ser observada por até 6 meses e o ótimo custo-benefício.

Endolaser (Foto: Divulgação)

Além disso, o procedimento não exige preparação prévia nem período de resguardo, o que torna a experiência ainda mais conveniente para as clientes. Outra possibilidade interessante é a associação do endolaser com a criomodelagem, técnica complementar que potencializa os resultados alcançados.

Para realizar o endolaser, é necessário passar por uma consulta avaliativa, na qual será verificado se o paciente está apto ao procedimento. 

A segurança e o bem-estar estão sempre em primeiro lugar, e a Doux Spa garante um atendimento personalizado, que considera as necessidades e características individuais de cada pessoa.

Quer saber mais sobre o tratamento de com endolaser? Siga a Patrícia nas redes sociais: @patricia.douxspa e o Doux Spa em @‌douxspa e acesse o site.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio