Paty Stinchi perde 26 quilos e se torna exemplo de superação nas redes sociais

A influenciadora Patrícia Stinchi, conhecida como Paty Stinchi, tem 38 anos, é casada, tem 3 filhas e se tornou recentemente um dos mais incríveis exemplos de superação nas redes sociais

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Patrícia Stinchi, conhecida como Paty Stinchi, tem 38 anos, é casada, tem 3 filhas e se tornou recentemente um dos mais incríveis exemplos de superação nas redes sociais, inspirando mais de 25 mil seguidoras com o seu exemplo de como perdeu mais de 26 quilos e se transformou em um referencial de beleza, vida saudável e boa forma. 

Paty conta que chegou a pesar quase 100 quilos após a gravidez. “Após um período difícil na minha vida amorosa e pessoal, que engloba a minha última gravidez, da minha terceira filha, engordei muito e cheguei a pesar 95 quilos. O médico retirou minhas trompas, por acreditar que era necessário, quando na verdade houve um grande erro médico. Tudo isso me trouxe frustração e stress, que colaboraram para que, ao longo de alguns anos, eu chegasse a pesar quase 100 quilos, quando no meu normal eu sempre ficava pelos 50 quilos. Foi um choque.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes e depois de Paty Stinchi (Foto: Divulgação)

Inspirada por sua mãe, que veio a falecer recentemente de covid-19, Paty resolveu dar a volta por cima e se redescobrir como mulher, recuperando a auto-estima perdida. “Ninguém me apoiava quando eu dizia que ia emagrecer e fazer cirurgias plásticas, somente a minha mãe, que infelizmente faleceu há quatro meses devido à pandemia. Mas eu sabia que precisava fazer alguma coisa para mudar. Então há um ano e dois meses atrás comecei a mudar meus hábitos de vida. Em seguida realizei minha primeira cirurgia plástica. A mudança foi tão radical que chamou atenção. Então resolvi partilhar minha jornada nas redes sociais para motivar outras mulheres como eu.” 

Paty Stinchi (Foto: Divulgação)

Paty conta que realizou abdominoplastia e lipoaspiração inicialmente e que já se submeteu a outros 5 procedimentos estéticos com o Dr. Juliano Guarizzo. “Três meses depois fiz rinoplastia, outra lipo nas costas, lipo na papada do queixo e coloquei próteses de silicone nos seios (265ml). No dia 3 de junho de 2021 fiz lipo novamente.” 

Hoje a influenciadora redescobriu sua auto-estima e teve sua vida totalmente transformada, inclusive dando uma outra chance para o amor. “Meu marido atual me conheceu antes de eu realizar as cirurgias plásticas, logo quando minha terceira filha nasceu, mas eu tão desacreditada em tudo depois do que eu tinha passado não queria nem saber de relacionamento. Mas ele insistiu tanto mais, tanto que me ganhou na insistência e estamos juntos até hoje”, conclui.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio