Pedro Ivo fatura mais de 3 milhões de reais em menos de 06 meses com vendas na internet

Natural da cidade de Niterói, estado do Rio de Janeiro, chegou ao sucesso de hoje quando decidiu conquistar sua independência financeira

Publicado em 28/01/2022 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Ivo Dutra Vidinha, mais conhecido como Pedro Ivo, empreendedor com 21 anos de idade, atualmente cursando o oitavo período de Psicologia, é um jovem completamente fascinado pelo comportamento humano. Faz uso dos seus aprendizados e conhecimentos adquiridos na graduação para obter múltiplos de seis dígitos por dia em vendas na internet. Em menos de seis meses com o Dropshipping, Pedro Ivo já havia faturado mais de 3 milhões de reais. Ensina gratuitamente em seu Instagram como pessoas comuns podem fazer o mesmo que ele e assim buscar a independência financeira.

Natural da cidade de Niterói, estado do Rio de Janeiro, chegou ao sucesso de hoje quando decidiu conquistar sua independência financeira. “Coloquei em minha cabeça que queria alcançar a minha independência e liberdade financeira. Realizar meus sonhos, objetivos e desejos sempre foram prioridades em minha vida, porém eu sabia que precisava começar a executar e fazer por onde para que tudo pudesse se tornar realidade. Sabia que o primeiro passo, seria a cabeça, o mindset, o pensamento. Com todas as ideias claras na mente, sabendo que não seria um caminho fácil, rápido, com os pés no chão, com a expectativa contida, porém visando e pensando no quão longe poderia chegar, sempre motivado, a chance de obter o sucesso, acaba se multiplicando muito”, lembra Pedro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentou diversas vezes e em nichos diferentes, como em Opções Binárias, na IqOption, onde inicialmente havia lucrado certo valor, porém posteriormente perdeu tudo que havia conquistado de uma só vez. Dias depois, para tentar recuperar o dinheiro perdido, anunciou seu Ps4 na OLX. Realizou o negócio com um rapaz que tinha comprado pela OLX Pay, e assim, na mesma hora recebeu um e-mail de confirmação de compra. O e-mail esclarecia que era preciso enviar o objeto ao destinatário para confirmar o recebimento para depois liberar o valor pago.

“Depois que enviei o PlayStation vi que os e-mails eram falsos e que tinha caído em um golpe. Tinha perdido cerca de 5 mil reais em menos de quatro dias. Mesmo com a cabeça abalada, tudo dando errado, perdendo dinheiro, mantive o foco e a persistência. Entrei para o Marketing de Afiliados e comprei um curso pra começar estudar o assunto. Depois de um mês estudando, tentando aplicar sem êxito, sem conseguir anunciar nada, pois antes de finalizar já levava diversos bloqueios do Facebook, vi uma nova modalidade de anúncios com chances menores de levar esses bloqueios”, completa Pedro.

Os novos anúncios eram de produtos físicos, podendo fazer ofertas mais White ao invés de Black, e assim ir conhecendo o Dropshipping. Como já havia usado muito dinheiro com outras tentativas não possuía um grande valor para começar na nova modalidade. No entanto, isso nunca foi um empecilho para ele, pois o mindset estava completamente alinhado e nada iria fazer desistir da meta que havia traçado. Sabia que iria conseguir, cedo ou tarde, pois se outras pessoas conseguem, por que ele não conseguiria?

Mesmo começando com um orçamento pequeno, em torno de mil reais, conseguiu cerca de 5 mil reais de lucro no primeiro mês de operação fazendo o tráfego orgânico. Mesmo tendo lucro no tráfego orgânico ainda não estava acertando no tráfego pago. Na condição de iniciante cometia erros e acabava perdendo dinheiro na ferramenta do Facebook Ads. Decidiu participar de uma mentoria paga onde conseguiu evoluir conquistando resultados no tráfego pago. Em menos de seis meses tinha faturado mais de 3 milhões de reais. “O aprendizado mais importante foi conscientizar que nada vem fácil ou rápido. Que não existe moleza e sim muito desempenho, esforço, dedicação, conhecimento, networking, consistência, paciência e mais algumas coisinhas a mais”, encerra Pedro Ivo.

Atualmente trabalha com uma vertente do Marketing Digital, mais especificamente, Dropshipping, método de organização logística no qual o estoque e envio dos produtos fica sob a responsabilidade do fornecedor e não do revendedor. O cliente faz o pedido do produto pela internet, telefone, loja física, ou alguma outra forma, e a loja recebe o pagamento repassando o pedido ao fornecedor ou fabricante, que mantém o estoque e é o responsável por enviar o produto ao cliente. A modalidade possui uma barreira de entrada muito menor que a criação de uma loja física com estoque devido à diferença de capital inicial para investimento. Em uma loja virtual sem estoque de Dropshipping o valor para iniciar no ramo fica em torno de R$1.000,00, mil reais.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e dia a dia seu Instagram é @pedroivod_

Pedro Ivo (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio