PUBLIEDITORIAL

“Quimbanda Vermelha”: saiba mais sobre o livro provocador, intrigante e misterioso do sacerdote Tata Hélio de Astaroth

Obra explora o mundo esotérico e os rituais intensos da poderosa Corrente 72

Publicado em 06/06/2024 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tata Hélio de Astaroth é um verdadeiro ponto fora da curva. Um dos sacerdotes de maior destaque de sua geração, em sua obra, “Quimbanda Vermelha”, ele mergulha profundamente nas práticas e cultos mais intensos e temidos associados à magia negra e ao culto aos mortos.

Com 320 páginas de um conteúdo revelador, esse livro promete ser um guia completo para quem procura explorar os fundamentos da verdadeira Quimbanda, desafiando convenções e oferecendo explicações exclusivas sobre esse misterioso e poderoso segmento espiritual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, “Quimbanda Vermelha” não é apenas uma leitura sobre práticas ocultas, é uma jornada intrigante que transcende as fronteiras do convencional. Ao longo das páginas, Tata Hélio de Astaroth oferece uma perspectiva inédita sobre a Corrente 72, uma expressão filosófica e religiosa fundada por ele, e que carrega mistérios profundos sobre cultos e fundamentos. 

Ainda nesse contexto, o sacerdote detalha cada aspecto dos rituais e visões que compõem a Quimbanda, desde o simbolismo até as práticas dos membros da Corrente. Ou seja, ele apresenta informações essenciais para aqueles que almejam se tornar um “72”, título esse que reflete a aspiração de alcançar um nível superior de entendimento e poder espiritual.

Como um especialista e acadêmico cuja linhagem se estende por quatro gerações de bruxos, Tata Hélio de Astaroth explica o porquê desse trabalho informativo e minucioso:

“Meu propósito é servir como guia para aqueles que estão dispostos a explorar as profundezas do amor e do poder espiritual. Por isso, desenvolvi e escrevi o “Quimbanda Vermelha”, não para ser só mais um livro, mas um forte convite para entender e dominar forças que muitos temem e poucos verdadeiramente compreendem”, enfatiza. 

Em outras palavras, para quem pretende aprofundar seus conhecimentos sobre a Quimbanda e explorar os mistérios da Corrente 72, a obra ultrapassa a posição de leitura obrigatória, e se apresenta como um recurso indispensável, que desafia e expande a compreensão sobre o universo espiritual. 

Se deseja saber mais detalhes sobre o livro “Quimbanda Vermelha”, de Tata Hélio de Astaroth, acesse: https://www.instagram.com/tatahelio.com_

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio