Sérgio Bringel comemora resultados do Grupo Norte de Comunicação

Sérgio Bringel acredita que o futuro da Comunicação está aliado à tecnologia, à mão de obra qualificada e, principalmente, a um trabalho jornalístico apurado e isento

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Bringel acredita que o futuro da Comunicação está aliado à tecnologia, à mão de obra qualificada e, principalmente, a um trabalho jornalístico apurado e isento. CEO do Grupo Norte de Comunicação (emissora de televisão), ele salienta que sua vida profissional sempre foi pautada na inovação, em especial diante das dificuldades. 

“As adversidades não podem ser colocadas como impeditivos. Elas devem nos amadureceram, nos desafiar e fazer com que a gente busque mais crescimento”, assinala o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Sérgio Bringel, o Grupo Norte de Comunicação está crescendo e disputando os primeiros lugares em audiência.  Ao todo, o veículo de comunicação possui mais de 13 plataformas, entre rádios, portais e TV’s. “O grupo vem expandindo o seu conhecimento e chamando a atenção e a confiança do público. Porque, em nossas bases, a isenção e o compromisso com a notícia são, sem dúvida, prioridade nas pautas. Além, claro, da nossa busca pela excelência”, afirma o CEO da emissora. 

Parte dos estúdios do Grupo Norte de Comunicação estão localizados no bairro Nossa Senhora das Graças, em frente ao antigo Parque Amazonense. Há ainda estúdios, redações e rádios em Roraima, Brasília e Acre. “Temos espaços muito bem consolidados para o propósito do Grupo, pensados sob medida para abrigar toda tecnologia necessária a um veículo de comunicação e conferir o dinamismo necessário a ele”, salienta Sérgio Bringel. 

Programas regionais 

Um dos programas que tem se destacado em audiência no Amazonas é o Maninho Show, de entrevistas e humor, apresentado por Márcio Braga. “É um programa contagiante que, em um cenário de pandemia, ajuda o espectador a superar um pouco toda essa situação. Para nós, é um motivo de orgulho com certeza”, avalia Sérgio Bringel, destacando que também houve investimentos no programa. 

“Fizemos mudanças necessárias nos últimos tempos e contamos, para isso, com a competência dos nossos colabores. Felizmente, tem dado resultados muito positivos. Quem está em casa assiste e quem produz, uma equipe enorme, o faz com alegria e satisfação. Se continuarmos assim, espero, chegaremos ao primeiro lugar em audiência na região”, diz Sérgio Bringel. 

Quem é Sérgio Bringel ?

Sérgio Bringel é fundador do Grupo Bringel, cuja história começa ainda com seus pais, quando eram donos de farmácias. 

Hoje, a empresa é referência em materiais hospitalares e outros serviços, como home care, por exemplo. 

O empresário revela que sempre seguiu sua intuição no que diz respeito aos negócios. Por isso, identificou oportunidades de mercado e levou o Grupo Bringel a atuar com produtos para saúde. “Com a linha hospitalar, atendendo outras empresas, inovando”, afirma.

Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio