Sonhe alto, acredite e só pare quando você chegar lá

Alguns sonhos tornam-se grandes projetos de vida, e a história dos sonhos de Fernanda Petrizi é uma delas

Publicado em 23/09/2021 08:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ter um sonho pode ser um grande desafio. Nem sempre as pessoas estão dispostas a correr atrás daquilo que querem por conta do julgamento das pessoas.

Não é todo mundo que vai acreditar no seu sonho, e isso pode ser desanimador. Mas, sonhar é preciso. Quando não cultivamos sonhos, não temos esperança de dias melhores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles servem como uma espécie de compensação sobre as dificuldades que enfrentamos na vida.

Alguns sonhos tornam-se grandes projetos de vida, e a história dos sonhos de Fernanda Petrizi é uma delas. Conheça mais sobre a história:

QUEM É FERNANDA PETRIZI?

Fernanda é uma mulher que fez dos seus sonhos, o maior projeto da sua vida. Aos 14 anos, enquanto ainda trabalhava em horário comercial durante os dias da semana, Fernanda começou a se interessar pelo mundo da maquiagem.

Começou a enxergar um grande potencial em si mesma e decidiu arriscar.

Aos finais de semana, ela atendia seus clientes a domicilio, sempre com muita dedicação e dando o seu melhor. 

Quando completou 18 anos, Fernanda montou seu próprio estúdio de maquiagem, onde suas clientes iam até lá para serem produzidas por ela.

Durante esse tempo, Fernanda nunca deixou de se profissionalizar e sempre buscou estudar muito sobre sua área de atuação.

Buscando ser a melhor no que faz. Seu estúdio ficava na casa dos seus pais. Ela estava feliz, mas não satisfeita, pois sabia que poderia ir além.

Por conta disso, cada vez mais sua clientela aumentava. Enquanto as pessoas da sua idade estavam saindo e se divertindo em festas, Fernanda trabalhava e atendia até as 23 horas da noite.

Fernanda Petrizi (Foto: Divulgação)

QUAL A SUA FORMAÇÃO?

Ao completar 18 anos, Fernanda já carregava uma bagagem bem grande de cursos de maquiagem e decidiu entrar na faculdade de Administração.

Durante toda a sua vida acadêmica, Fernanda trabalhava com os pais, atendia seus clientes e estudava. Ela dava o seu melhor pois nunca se esqueceu do seu grande sonho: ser reconhecida como uma maquiadora de sucesso.

Na cidade em que morava, por ter ficado bastante conhecida pelas produções de maquiagem, começou a ser chamada para fazer alguns trabalhos como digital influencer. 

Algumas pessoas não acreditavam no seu trabalho, e ela chegou a ouvir que não teria futuro se continuasse assim.

Por conta das críticas, Fernanda se sentia envergonhada, chateada e até pensou em parar. Mas ela sabia que o seu sonho só dependia de uma pessoa: dela mesma.

GRANDES DESAFIOS PEDEM GRANDES DECISÕES

Depois de estar trabalhando dentro da área de maquiagem e fazendo alguns trabalhos como digital influencer na sua cidade, Fernanda teve que tomar uma decisão não muito confortável, que era sair da loja dos seus pais, onde trabalhava durante a semana.

Ela sentiu a necessidade de se dedicar exclusivamente ao seu sonho, para que nada atrapalhasse esse processo. 

Começou a investir mais ainda nas redes sociais e os números de seguidores foram aumentando por conta do conteúdo de qualidade que ela oferecia. Algumas parcerias foram surgindo nesse meio, assim como algumas portas se fecharam para ela.

Fernanda se casou e se mudou de cidade. Neste lugar, montou um novo estúdio de maquiagem, ainda melhor do que o primeiro. Ela se dedicava em gravar vídeos para postar tanto no canal do Youtube quanto nas redes sociais.

Além de atender as clientes, gravar vídeos e ser digital influencer, Fernanda começou a ministrar cursos de maquiagem para profissionais. 

Por se sentir sobrecarregada, Fernanda teve que lidar com mais uma grande decisão, que era ter que parar de atender as clientes. Isso foi difícil, mas necessário.

REALIZAÇÃO DE SONHOS

Depois de dar um grande passo e ter que encerrar o ciclo de atendimentos, Fernanda realizou um grande sonho: lançar o seu próprio curso de maquiagem.

Foi um grande sucesso, mas não parou por aí. Hoje Fernanda está lançando sua própria linha de maquiagem com produtos profissionais, frutos de muitos testes, pesquisas e estudos.

Sua linha é inspirada nas mulheres, e o seu legado é fazer com que elas acreditem que são fortes e capazes de realizar os seus sonhos, mesmo que isso custe algumas decisões difíceis.

Hoje Fernanda é reconhecida nacionalmente dentro do mundo da maquiagem, tem mais de 1.7 milhões de seguidores nas redes sociais.

Possui um blog onde posta conteúdos, sua empresa faturou mais de 1 milhão e meio em menos de um ano e seu canal no Youtube já passou de 1 milhão de inscritos. Ela afirma com muita propriedade que valeu a pena!

Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio