Thiago Duarte, médico especialista em transplante capilar, planeja projeto pro Rio Grande do Norte

Thiago, com 17 anos, abriu mão do convívio e da tranquilidade familiar para sair de casa em busca do seu sonho e paixão pela arte da medicina

Publicado em 06/12/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para correr atrás de um sonho muitas vezes é preciso abrir mão de muitas coisas na vida. O médico Thiago Duarte perdeu a conta de quantas festas natalinas e quantos aniversários familiares não conseguiu participar.

Ainda no período da adolescência, quando a maioria dos jovens dessa idade ainda nem pensam nas grandes responsabilidades da vida adulta, Thiago, com 17 anos, abriu mão do convívio e da tranquilidade familiar para sair de casa em busca do seu sonho e paixão pela arte da medicina e até hoje não conseguiu retornar de forma definitiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasceu em Mossoró, segunda cidade mais populosa e também o maior município do estado do Rio Grande do Norte. “Fui embora do Rio Grande do Norte para estudar ainda muito jovem. Realizei meu sonho da juventude que era estudar Medicina. Carrego comigo o sonho de atuar em terras potiguares e voltar a ter uma vida tranquila vivendo próximo aos meus amigos e familiares”, relata Thiago.

Thiago Duarte conseguiu a sua graduação como médico em 2017 e cursou cirurgia geral no hospital das clinicas na UFBA, Universidade Federal da Bahia. Fez residência médica em cirurgia e especialização na área de transplante capilar. Fez um fellowship na área de transplante capilar com o método de transplante capilar de Istambul, Turquia.

Conhecido por executar com maestria transplante capilar com método FUE e DHI, Thiago consegue fazer um transplante capilar de excelência, chegando a realizar transplantes com uma altíssima densidade e ótimo resultado. O médico mora na cidade de Salvador, Bahia, e realiza atendimentos na capital e também no interior do estado.

“Estou construindo um projeto com uma grande estrutura em terras potiguares que vai ficar pronto no início de 2022. Vou levar toda minha equipe para executar com expertise o transplante de couro cabeludo, barba e sobrancelhas para a capital e interior do estado. Depois de todo esse tempo não vejo a hora de voltar pra casa”, completa o cirurgião sem conseguir disfarçar o brilho nos olhos.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu instagram é @dr.thiagoduarte

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio