Variante é assunto de NFT e Criptomoeda na pandemia

Além de lucrativo, os games também sempre foram uma excelente ferramenta educativa

Publicado em 25/01/2022 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de lucrativo, os games também sempre foram uma excelente ferramenta educativa, principalmente por atrair a atenção do público infantil e jovem. Baseado nisso, após a valorização da criptomoeda Flurona H3N2 foi estudada a possibilidade de criar um jogo NFT educativo para transmitir uma mensagem voltada à saúde e ao bem-estar, incluindo o incentivo à vacinação.

A própria empresa que desenvolveu a Flurona H3N2 acredita na sua valorização, devido ao grande lucro que os NFT’s podem gerar para seus investidores/jogadores, influenciando no mercado de tokens e das criptomoedas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acreditamos que as criptomoedas e NFTs são um excelente meio alternativo de investimento em meio às dificuldades que o mundo tem vivido na pandemia. Milhares de pessoas fizeram renda-extra e algumas ficaram milionárias nesse mercado. Por essa razão apostei nesse projeto que batizou a criptomoeda com o nome da variante que o mundo está combatendo. É uma excelente oportunidade”, diz Carlos Mazzei, que é investidor e presidente da Associação Nacional dos Inventores.

O nome Flurona H3N2 é dado à dupla infecção covid e influenza. A ideia de seus criadores é chamar a atenção para os perigos causados pelos vírus. No final do ano passado, o ativo digital ômicron, homônimo da mais recente variante de covid-19, chegou a subir mais de 900% em três dias.

A Connect Blockchain informa que o token está em fase de pré-venda na pinksale.finance sob o contrato: 0x092feCaF8cf5FCf943bbfab214638A4905cE23C1

Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio