Victor Hohlenwerger ensina como se tornar Funded Trader e operar com até um milhão de dólares

Victor Hohlenwerger é fundador da CTI Academy, faculdade de formação de Traders

Publicado em 21/06/2022 23:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 13 anos de idade, Victor Hohlenwerger, Trader e Investidor, deixou Salvador, estado da Bahia, para morar em Londres. É fundador da CTI Academy, faculdade de formação de Traders, que possibilita condições de aprender sobre o mercado financeiro.

Ele conta que o diferencial da CTI Academy é que lá os alunos tem a oportunidade de aprender a operar e depois de concluir o curso podem atuar através de uma mesa proprietária de empresas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desenvolvi essa capacidade de operar através de uma mesa proprietária porque senti que depois que os alunos se formavam eles não tinham muito capital para investir e começar a operar com dinheiro próprio. Eu consegui encontrar uma solução para esse problema. Hoje temos diversos Traders, que apesar de incríveis, não tinham recursos ou capital próprio para começar. Isso limitava as possibilidades de encarar o mercado financeiro e ser um Trader como profissão”, conta Victor.

Atualmente centenas de alunos já são FUNDED TRADERS e operam com capital de empresas. “Somos os primeiros brasileiros na Europa criando essa oportunidade para quem realmente quer seguir essa carreira”, completa o investidor.

Segundo Victor, depois que percebeu que o mercado financeiro não era um cassino, aprendeu a respeitar seu gerenciamento de risco. Ele ensina para o aluno que antes de querer operar com muito dinheiro é preciso começar aprender com pouco, pois quem sabe operar da forma correta com mil vai saber trabalhar com um milhão.

“Uma das minhas maiores dificuldades no começo era que eu não tinha muitos recursos financeiros e capital próprio para operar. O pouco que eu tinha eu investi e achei que iria ficar milionário. Com esse pensamento quebrei a cara várias vezes e perdi bastante dinheiro”, lembra Victor.

Tudo serviu como aprendizado, pois se não tivesse perdido provavelmente não teria tudo que tem e nem muito menos a vida que tem hoje. Para conquistar sucesso no mercado financeiro é necessário muito estudo e prática. É uma profissão que precisa mais que apenas assistir a alguns vídeos do Youtube de pessoas, que na maioria, nem vivem do segmento.

Victor explica que por ser uma profissão altamente lucrativa, acabou muito banalizada por causa de golpistas que prometiam lucros exponenciais

vendendo a ideia de uma vida milionária do dia para noite. Sua experiência e conhecimentos já ajudaram milhares de pessoas a exercer a função de Trader Consistente e conquistar a liberdade financeira.

“As pessoas precisam de mais informações e conhecimento, pois não sabem como gerenciar as suas próprias finanças e assim acabam se endividando ou gastando mais do que deveriam. Meu objetivo é apresentar essa realidade para as pessoas e mostrar que qualquer um pode ser um FUNDED TRADER operando com até um milhão de dólares de empresas. Só lembrando que para conseguir operar tem que aprender todo o passo a passo e adquirir o conhecimento certo para não se frustrar e desistir no meio do caminho”, encerra Victor.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram é @euvictor

Victor Hohlenwerger (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio