Vinícius Pietro Ferreira fatura 5 milhões de reais em dois meses com marketing digital

Vinícius Pietro Ferreira formou em Engenharia de Produção pela Anhanguera, mas nunca ganhou um real trabalhando como engenheiro

Publicado em 21/10/2021 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil ainda tem muita gente que acredita que para alguém vencer na vida e ter um futuro seguro precisa conseguir um emprego como funcionário público ou fazer um curso superior. Vinícius Pietro Ferreira formou em Engenharia de Produção pela Anhanguera, mas nunca ganhou um real trabalhando como engenheiro.

Morava em Caxias do Sul, cidade do interior do Rio Grande do Sul, onde começou sua carreira como metalúrgico na Randon, uma das maiores empresas do Brasil, que contava na época com mais de doze mil funcionários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhava das 17 horas até às duas da manhã e durante esse período recebeu diversas premiações pelas ideias implementadas no seu setor de atuação. “Tomei a decisão de sair de Caxias do Sul e fui morar em Alphaville. Sem dinheiro e com o agravante de ser a minha primeira vez longe da família”, conta Vinícius.

Participou e foi o protagonista do programa Lá casa digital, maior lançamento de 2020, com 57 milhões de reais de faturamento. No dia que foi escolhido, setenta mil pessoas estavam participando da live e cem mil pessoas participaram no dia que venceu o programa.

Após vencer o programa tornou-se sócio em um projeto do Pablo Marçal, referência brasileira em marketing digital, com 1.9 milhões de seguidores. “Em meio às restrições da pandemia fundei minha própria agência, a Overflow digital, faturando 5 milhões de reais nos últimos dois meses. De setembro a maio participei de 100 milhões de reais em lançamentos com marketing digital”, relata Vinícius com orgulho.

Já foi mentor de pessoas em três continentes diferentes possibilitando aos seus mentorados faturamentos superiores a dois milhões com marketing digital. Sua mentoria alcançou mais de dez mil pessoas, em eventos digitais e físicos. Para conhecer um pouco mais sobre seu dia a dia basta acompanhar seu Instagram https://instagram.com/pietro.vini

Vinícius Pietro Ferreira (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio