PUBLIEDITORIAL

Vitaminas: Você está jogando seu dinheiro fora se não fizer isto

Seu corpo NÃO está absorvendo as vitaminas que você está tomando

Publicado em 13/10/2021 19:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milhões de pessoas estão tomando vitaminas aos poucos, mas não estão melhorando. Muito familiarizado? Porque? 

Seu corpo NÃO está absorvendo as vitaminas que você está tomando. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles estão jogando seu dinheiro fora e não obtendo os resultados que esperam ou as condições que estão tentando evitar. De acordo com o Dr. Julian Whitaker, um dos maiores campeões de vitaminas e cura nutricional e fundador e diretor da mundialmente famosa Clínica Médica do Whitaker Wellness Institute em Newport Beach, Califórnia, a causa mais comum é tomar vitaminas baratas em forma de comprimido. 

Um produto químico chamado DCP, usado como um agente de ligação para reter todos os ingredientes do comprimido, é usado por muitos fabricantes de comprimidos. O DCP é incapaz de se decompor completamente no corpo.

Os comprimidos de revestimento rígido não se dissolvem, portanto, naturalmente, seu corpo não absorverá o nutriente. Isso pode causar vasos sanguíneos bloqueados, articulações doloridas, pedras nos rins e envelhecimento prematuro. O resultado final é NÃO TOME VITAMINAS NA FORMA DE COMPRIMIDOS COM REVESTIMENTO DURO! Em vez disso, use pó solto, cápsulas ou cápsulas de gel macio, ou se quiser algo mais absorvível, acima de 98%, use subliguais, lipossomais. Essas formas se dissolvem muito mais rapidamente. A melatonina sublingual por exemplo, tem absorção de 98% enquanto a suas similares em capsulas e comprimidos cerca de 50%.

Nunca compre vitaminas de baixo custo – como ofertas de sites que vendem suplementos com grandes descontos. Fileiras e mais fileiras de suplementos nutricionais podem ser encontradas em farmácias de manipulação, farmácias e lojas de alimentos naturais. 

Nunca compre suplementos baratos e de marca ou marcas baratas sem primeiro verificá-los. 

Aditivos, alérgenos alimentares, açúcar, corantes e aromatizantes artificiais são freqüentementeencontrados em marcas de baixo custo. 

Eles podem até conter goma-laca, cloro e outros produtos químicos potencialmente perigosos. 

Leia os rótulos! 

A potência e a pureza também podem variar amplamente, até mesmo de pílula para pílula dentro do mesmo frasco. Um estudo realizado por médicos da Duke University examinou recentemente 12 frascos de um suplemento popular e a maioria das amostras continha 60% a menos do que a quantidade declarada no rótulo.

Frescura é outro problema. O FDA não exige datas de validade nos frascos de suplementos; muitas empresas não os incluem. O cálcio pode durar anos, mas outros, como as vitaminas B e C, são instáveis. As lojas deveriam jogar fora os produtos vencidos, mas muitas não o fazem.

Evite fórmulas temporizadas que são mais caras; eles apresentam o problema de não se dissolverem com rapidez suficiente para fazer algum bem.

Sua vitamina para todos os fins de uma vez por dia não é suficiente, embora seu médico diga que é. O de um por dia para todos os fins tem um punhado de muitas vitaminas mas não o suficiente para lhe fazer algum bem. 

Os padrões RDA (dose diária exigida) estabelecidos há cerca de 40-60 anos pelo governo dos Estados Unidos, quando eles estavam mais preocupados com escorbuto e raquitismo do que com doenças cardíacas e câncer, estão obsoletos. 

Ex. A RDA de vitamina C é de apenas 60 mg. Se você gostaria de reduzir o risco de ataque cardíaco pela metade e adicionar oito anos à sua expectativa de vida, siga o conselho de um estudo de pesquisa da UCLA e tome 400mg ou mais vitamina C.

LEIA OS RÓTULOS!!!

Em resumo, o Dr. Whitaker recomenda dosagens com base nas pesquisas científicas mais recentes, não nas quantidades de RDA de 60 anos e ele afirma: “Uma abordagem confusa ao seu regime de vitaminas só pode produzir resultados mistos.”

Sobre o autor

Alice E. Marson é uma autora e pesquisadora sobre saúde natural. Como sobrevivente do câncer de mama, ela acredita firmemente na medicina natural e alternativa, evitando medicamentos prescritos. Alice fez apresentações públicas e na TV sobre produtos tóxicos.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio