Anitta se impressiona com a beleza de Alessandra Ambrósio

Publicado em 17/02/2017 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta participou na noite desta quinta-feira (16) do Baile da Vogue. Descontraída e brincalhona como sempre nas redes sociais, a cantora ficou mesmo impressionada com a beleza da modelo Alessandra Ambrósio.

“Gente, tava aqui no Snapchat da Vogue, que segue a Alessandra Ambrósio. Me deu uma raiva. Preciso passar, no mínimo, umas três horas me montando para chegar em 10% do nível de beleza que essa mulher tem mesmo sem maquiagem. É irritante (risos). Isso porque eu tenho 23 anos. Nossa querida amiga Alessandra, além de ser mais velha que eu, tem dois filhos. Não quero nem pensar no futuro” brincou Anitta em vídeo publicado no Instagram Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta faz vídeo falando sobre a beleza de Alessandra Ambrósio (Reprodução/ Instagram)

Algumas horas depois enquanto se maquiava, Alessandra Ambrósio apareceu para ver a preparação de Anitta que novamente enalteceu a beleza da top internacional

“Gente não dá, Ela veio aqui ver se o batom estava borrado. Ela poderia esfregar o batom na cara inteira que continuaria sendo linda. Olha isso! Não dá galera” falou a poderosa mostrando Alessandra ao fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio