Claudia Leitte faz renovação de votos nos Estados Unidos

Publicado em 09/03/2017 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte surpreendeu seus fãs na noite desta quarta-feira (8). A cantora publicou em seu Instagram uma foto de sua renovação de votos com o marido, Márcio Pedreira.

Claudia está em Los Angeles, nos Estados Unidos e na imagem publicada, ela aparece num altar, com coroa de flores na cabeça e abraçada ao marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O dia de hoje é perfeito pra dividir com todos minha alegria como esposa e mãe! Ontem, numa cerimônia bem simples e bastante reservada, renovei meus votos de casamento com o amor da minha vida” iniciou a loira na legenda da postagem.

“Estamos juntos por dez anos e nada do que eu conquistei seria possível, não fosse esse encontro. O bem maior que Deus me deu, minha família, é uma realidade que eu jamais poderia ter sonhado um dia, porque é, com todos os defeitos, muito melhor do que qualquer cena de filme hollywoodiano. Não é fácil trabalhar tanto, dedicar-me aos meus e encontrar tempo pra desfrutar das conquistas. Ser mulher não é fácil, em qualquer posição, em qualquer lugar, portanto, além de encarar os desafios da lida com atitude positiva, pra ser uma mulher realizada é preciso também ser grata e cultivar pessoas, plantar um jardim delas. Meu marido é meu melhor amigo, meu parceiro de todas as horas, alguém com quem eu posso contar quando estou frágil, alguém que me aplaude sempre que chego chego “lá”. Quando eu o vejo sorrir, certifico-me de que Deus está no controle de tudo e posso continuar. Ninguém faz nada sozinho. Ele separa pessoas, Ele desenha encontros. Mulheres, parabéns pelo nosso dia! Que todas vocês encontrem todos os que Deus separou para ajudarem-nas a serem ainda mais fortes e destemidas. ‘Viver, é a arte do encontro’” completou a jurada do The Voice Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio