Suzana Alves relembra Tiazinha em rede social

Publicado em 11/04/2017 12:26
Publicidade

Suzana Alves usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (11) para relembrar sua personagem de maior sucesso e apelo: A Tiazinha.

A atriz publicou em seu Instagram uma montagem com três fotos, uma atual, e duas da personagem que ficou famosa em 1998 no programa H comandado por Luciano Huck na Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiazinha era uma depiladora sadomasoquista que depilava as pernas dos homens que respondiam incorretamente perguntas sobre conhecimentos gerais numa brincadeira feita pelo apresentador. Em 1999, a morena participou de praticamente todos os programas da televisão, gravou um álbum musical chamado Tiazinha Faz a Festa e participações em músicas de Reginaldo Rossi e Vinny.

Em 2000, a personagem estrelou o programa As Aventuras de Tiazinha, um seriado com episódios de 10 minutos baseado em histórias em quadrinhos, onde Suzana contracenava com Paulo Nigro encarnando a super heroína.

“Foto sem máscara atual da matéria na capa da Veja São Paulo e as duas de 20 anos atras quando interpretei a personagem mais famosa da minha carreira de atriz: A TIAZINHA….precisei me descabelar por dentro e por fora, negar para encontrar a mim mesma…SUZANA ENCONTREI! Hoje só posso agradecer quem fui através das máscaras vivenciadas e já agradecer as futuras que virão, agradecer a coragem em abandona-las..Dou vida às personagens, com máscaras bordadas ou de couro, visíveis ou invisíveis, máscaras do cotidiano…! Seguir sem perder o foco e os sonhos e continuar a carreira que me foi proposta…” escreveu ela na legenda da imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio