Após ser acusado de homofobia, ex-BBB Diogo Pretto posa com Pabllo Vittar e se diz apaixonado

Publicado em 22/11/2017 19:17
Publicidade

Acusado de homofobia em meados deste ano, após fazer uma declaração infeliz durante uma apresentação do grupo FitDance na Bahia, Diogo Pretto, que participou do BBB 11, parece estar realmente disposto a mostrar que não tem nada contra os LGBTs.

Durante esta quarta-feira (22), o dançarino aproveitou a presença da drag queen Pabllo Vittar em Salvador, e foi atrás da artista a fim de tieta-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após briga em Parada LGBTI do Rio, Pabllo Vittar paralisa show e dá bronca

Ao conseguir a foto com Pabllo, Diogo divulgou o clique em suas redes sociais e na legenda deu boas vindas: “Apaixonados! Seja bem-vinda a nossa casa Diva!!!”, escreveu.

Apaixonados❤️ @pabllovittar Seja bem-vinda a nossa casa Diva!!!

Uma publicação compartilhada por Diogo Pretto (@diogopretto_) em

Pra quem não se lembra, em julho deste ano, o baiano, que é membro do grupo de dança FitDance, foi vaiado durante uma apresentação ao dizer a seguinte frase: “Quando eu era pequeno, eu era até meio viado, mas, quando eu descobri o que viado fazia, eu deixei de ser viado”.

Acusado de homofobia devido a declaração, Diogo na ocasião se defendeu através de um comunidado: “Eu posso falar dos viados. Tenho muitos amigos meus que são e não tenho preconceito. Em meio às brincadeiras, posso ter me expressado incorretamente e, por isso, mal interpretado por alguns”, justificou-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio