Fani Pacheco promove projeto que valoriza a beleza individual, com ensaio de topless

Publicado em 12/12/2017 18:23
Publicidade

Fani Pacheco participou do BBB7, posou algumas vezes para revistas masculinas, mas de um tempo pra cá resolveu chutar o balde e ir contra os “padrões da sociedade”. A ex-BBB lançou um projeto recente, que valoriza a diversidade.

Leia também: Fani Pacheco faz ensaio sensual e fala sobre a fase “plus-size”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela tem feito trabalhos como modelo plus-size e também está cursando o 2º semestre de uma faculdade de Medicina. Fani criou o projeto de nome “Resgate a sua essência e espalhe a sua beleza única”, com mais oito amigas da faculdade.

Fani Pacheco em seu novo projeto (FOTO: Reprodução/Instagram)

De topless, as fotos foram feitas em Angra Dos Reis, local próximo à faculdade onde Fani Pacheco estuda. “A ideia é fazer fotos mensais que mostrem essa diversidade, com pessoas de diversas idades, estados, etnias e formas de corpo diferentes, que se aceitam e se respeitam” explicou ela.

A ex-BBB disse que a ideia do projeto foi com o intuito de integrar os colegas e espalhar esse respeito mútuo entre eles. “Já estava com esse projeto há um tempo, de querer fazer fotos mostrando a diversidade de belezas e de pessoas e convidei os meus amigos da faculdade para fazer essa foto. Todos acharam o projeto incrível. A ideia é mostrar o respeito a diversidade”, finalizou.

Fani Pacheco em seu novo projeto (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio