Sereia! Lívia Andrade deixa seguidores babando com nova fantasia

Publicado em 09/12/2017 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de desfilar sua beleza semanalmente no ‘Programa Silvio Santos’, Lívia Andrade também é uma famosa interligada no carnaval. Na noite de hoje acontece um evento em sua escola de samba e a musa divulgou selfie para anunciar.

Leia também: Lívia Andrade arranca suspiros ao mostrar look arrasador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É hoje!!! A tradicional Festa da Bateria da Império de Casa Verde, vamos sambar e festejar até o dia clarear… ao comando de Mestre Zóinho nossa “Bateria Barcelona” vai dar um show ? Convidados: Bateria Vai-Vai, Almirzinho, Carica, Dj Pica-pau, entre outros”, disse Lívia ao anunciar os preparativos para o carnaval de 2018.

Na verdade o que chamou atenção dos seguidores foi a sensual fantasia de sereia de Lívia Andrade, que exibia suas longas madeixas loiras e os seios cobertos apenas por pequenas pedrinhas que imitavam pérolas.

A foto ganhou curtidas de famosos como a de Mulher Melão e do ator Thiago Martins. Muito linda você. Beleza diferenciada” e “Se Deus fez alguma coisa mais perfeita que você, ele ainda não enviou pra Terra” foram alguns dos elogios tecidos para ela. Poderosa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio