Marco Luque, Erasmo Viana surfam com Gabriela Pugliesi e amigos no Havaí

Publicado em 11/01/2018 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marco Luque e Erasmo Viana desembarcaram juntos no Kauai, que é uma das maiores ilhas do Havaí. Quem esteve por lá, foi Gabriela Pugliesi, que é namorada de Erasmo. Junto com amigos, eles curtiram esse clima praiano.

Leia também: Marco Luque revive foto de infância: “Cara de bom moço”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana presenteou seus seguidores com uma belíssima foto do pôr-do-sol, além de divulgar selfie “explorando” Kauai num passeio de helicóptero. O modelo também chamou atenção pela beleza, recebendo comentários como “Lindo, que charme”. Espie!

O rapaz também posou com Gabriela Pugliesi, em clique praiano, à beira da praia, com roupas leves e curtindo o anoitecer. O ex-BBB André Martinelli e a modelo Carol Trentini prestigiaram a publicação com mensagens positivas em relação à foto.

Depois foi a vez de Marco Luque comandar o compartilhamento desses momentos, na hora em que ele e Erasmo surfavam com amigos, que chegaram a citar que esse não era exatamente o ponto mais alto de ondas no Havaí.

Luque não se restringiu apenas a fotos, e postou um vídeo onde ele tenta pegar uma onda e faz piada consigo mesmo, devido ao desastre que foi a tentativa captada pelas lentes de sua câmera. “Muito bom, ficou em cima da prancha uns 2 segundos”, brincou um seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio