Programa a dois! Wellington Muniz e Mirella Santos retornam a Paris

Publicado em 11/01/2018 01:22
Publicidade

Mirella Santos e Wellington Muniz (o Ceará) já tinham passado em Paris, antes da viagem a Itália em que conheceram o Papa. O casal voltou a capital francesa para aproveitar um pouco mais dos últimos momentos das férias a dois.

Leia também: Mirella Santos e Wellington Muniz prestigiam missa com Papa Francisco no Vaticano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, os dois posaram para fotos onde colocam legendas românticas para se declarar um ao outro, em cliques feitos por um fotógrafo brasileiro que eles reencontraram em Paris. Com roupas de frio, o casal esbanjou charme.

No recurso ‘stories’ do Instagram, Mirella Santos e Ceará divulgaram uma série de vídeos, compartilhando um pouco mais do passeio pelas ruas parisienses, mas falando da saudade da filha Valentina. De pontos turísticos, eles filmaram a Catedral de Notre-Dame de Paris, o Arco do Triunfo e a avenida Champs-Élysées.

Também vagaram na busca de um lugar pra comer pizza, mas se contentaram com um cheeseburger. O humorista fez piada com o gorro do seu casaco, comparando com o cabelo de Tina Turner. Os dois aproveitaram vinhos e conheceram pessoas de diferentes nacionalidades que tem o português como idioma. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio