Ao postar foto nua, Fani Pacheco filosofa sobre autoaceitação

Publicado em 27/03/2018 10:37
Publicidade

Fani Pacheco voltou a falar sobre autoaceitação nas redes sociais. A ex-BBB, que por muito tempo ficou na ‘bad’ por ter ganhado peso, agora que se aceitou em sua nova condição, tem usado a visibilidade que tem para apoiar outras pessoas.

+ Aluna exemplar! Ex-BBB Fani Pacheco revela que tirou nota máxima em prova da faculdade de medicina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao publicar uma foto nua no Instagram, Fani, que atualmente trabalha como modelo Plus size e também estuda medicina em uma universidade privada de Angra dos Reis, filosofou:

+ Ex-BBB Fani Pacheco comemora início das aulas em faculdade de medicina

“Quando eu falo de autoestima, eu não falo de corpo e aparência física. Eu vou muito além. O pensamento é o inverso. Falo da parte emocional que transcende qualquer mero padrão. Eu não costumo escrever sobre a ditadura da beleza e sim sobre a plenitude do amor próprio. A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto. Se autoconhecer é estar feliz consigo mesmo, ser significante na vida. Estar no tal ‘padrão’ não é sinônimo e nem vantagem nenhuma pra satisfação pessoal. Repito! O autoconhecimento sim é o nosso maior desafio. Mergulhar no processo mais trabalhoso de nossas vidas. Rever traumas, crenças, compensações e nossas distorções cognitivas. Pra mim, está aí a fórmula pra felicidade”, escreveu.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio