Mara Maravilha celebra chegada dos cinquenta com texto reflexivo no Instagram

Publicado em 06/03/2018 14:51
Publicidade

Completando meio século de vida nesta terça-feira (06/03), Mara Maravilha, claro, não poderia deixar a data passar em branco.

Por meio de suas redes sociais, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, publicou um texto reflexivo, onde faz um balanço sobre toda sua trajetória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mara Maravilha fala sobre os seus 50 anos: “Fabíola Reipert na minha festa não!”

Leia na íntegra:

“CINQUENTEI Quando jovem, eu tinha medo de ficar velha. Hoje, ‘velha’, um tanto quanto cansada, sinto-me jovem. Pura, risonha, Iluminada. Modestamente, sinto-me mara. Sinto-me, aos cinquenta anos, cansada, porém, mais do que nunca, maravilhosa. Essas hérnias de disco me ensinam a ter disciplina: fisioterapia, acupuntura, hidroginástica, alimentação quase 100% vegana, enfim, envelhecer é bastante valioso, exige qualidade de vida. Vamos falar de rugas: bendita invenção do botox e demais recursos estéticos. No entanto, se perdermos o foco da luz, a verdadeira beleza desaparece. Por isso, toda mulher tem que se exigir ser mara. Maravilha porque a história será eternizada com a divina beleza da alma. E o que será a vida? Momentos? Flashes? Ciclos? Capítulos que parecem ironicamente serem repetidos? Por que vale a pena viver? Para achar a convicção da eternidade que só alcançará aquele que aprendeu a perdoar. Aquele que aprendeu a amar. Aquele que aprendeu a ser maravilha. Eu sobrevivi a carência, a fraqueza, a soberba, ao ego. Eu sobrevivi ao instante que se chama vida. É revigorante o prazer de ser mara. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Toda mulher é mara porque é problemática. Ciclo menstrual explica tudo. Toda mulher é maravilha porque tem obrigação de ser uma doce luz. Toda mulher é uma rainha. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Eliemary Silva da Silveira ou Mara Maravilha, Seis de março de 2018”.

+ “Antes ter um companheiro meu, do que tirar de outra mulher”, declara Mara Maravilha após críticas a namorado

Aproveitando a deixa, muitos fãs da artista fizeram seus votos de felicidade para a artista, por meio dos comentários do post.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio