Flávia Viana e Marcelo Zangrandi trocam declarações de amor ao completar 6 meses de namoro

Publicado em 07/04/2018 18:45
Publicidade

Flávia Viana, de certa forma, quebrou a estigma do ditado “sorte no jogo, azar no amor”. A loira venceu o reality ‘A Fazenda – Nova Chance’ e saiu de lá com um baita namorado, Marcelo Zangrandi. O casal completa 6 meses de relacionamento e trocou declarações nas redes sociais.

Leia também: Reencontro! Matheus Lisboa revê Flavia Viana e Marcelo Zangrandi no ‘Lollapalooza’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal que é denominado de ‘FlaCelo’, trocou lindas declarações de amor no Instagram, em fotos postadas no fim de sexta-feira (6). Primeiro, Flavia se mostrou espantada sobre como o tempo parece subjetivo e exaltou as qualidades do amado.

Como o tempo voa né? Parece que foi ontem, e ao mesmo tempo parece que te conheço a vida inteira! Louco o que sentimos um pelo outro, louco como nos amamos, louco como planejamos uma vida toda juntos, mas LOUCO mesmo seria não viver tudo isso! Eu te amo meu amor, meu grudinho, minha metade”.

Veja mais: Marcelo Zangrandi diverte seguidores ao fazer “imitação” de Cleo Pires

Depois veio Marcelo, com uma declaração mais sucinta, porém igualmente apaixonada pela namorada, depois de todo esse tempo de relacionamento entre o reality que participaram juntos e os dias de hoje.

São 6 meses crescendo ao seu lado! São 6 meses sorrindo ao seu lado! São 6 meses amando ao seu lado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio