Sufoco! Li Martins revela angústia com doença da filha

Publicado em 26/04/2018 10:01
Publicidade

Li Martins, do Rouge, compartilhou com seus seguidores momentos difíceis que passou com a doença da filha, Antonella, de 10 meses. A menina é fruto do relacionamento da cantora com JP Mantovani.

“Tem a dor do parto, a dor do começo da amamentação. Mas nada se compara a dor de ver um filho doente. De repente aquela criança alegre se apaga. Não sorri, não brinca, não dorme. Dá uma angústia! E aí a gente percebe como a dor emocional é muito mais implacável do que a física. Se a gente tem febre toma antitérmico. Dor de garganta, antiinflamatório. Cólica, analgésico. Mas para dor de filho doente não tem remédio. A vontade é que a dor e o desconforto sejam transferidos para nós. Aí entra a fé, oração, prece, força do pensamento, simpatia. Tudo para curar a dor que é dos filhos, mas que nos afetam por completo. Noites em claro, choro, febre, remédio, banho, dor, tosse. E quando parece que não temos mais forças, vem aquele sorrisinho, ainda cansado, que nos enche de esperança. Então a energia vai voltando, as coisas vão se ajeitando. A dor vai passando. Três horinhas ininterruptas de sono. Ufa! A calma vem, a rotina volta. O coração tranquiliza. Fica o aprendizado de que os dias comuns com crianças saudáveis e sapecas são o melhor que a vida pode oferecer para uma mãe!”, completou Li, que compartilhou o texto encontrado na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Li Martins relembra foto do parto da filha e faz balanço sobre os primeiros meses de maternidade

Li divide as atenções da filha com a agitada agenda de shows do Rouge. O grupo está rodando o Brasil com a turnê “Rouge 15 anos”. Além dela, Aline e Fantine também têm filhos. Aline é mãe de Antonio, de 3 anos, do seu relacionamento com o ator Igor Rickli e Fantine é mãe de Christine, de 10 anos.

Veja também: Li Martins faz declaração repleta de amor para a filha, em comemoração a seu oitavo mesversário

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio