Bebê saúde! Mayra Cardi compartilha com seus seguidores como será a alimentação da filha

Publicado em 03/05/2018 10:10
Publicidade

Após divulgar que será mamãe de uma menina, Sophia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi, que está grávida de 4 meses, compartilhou com seus seguidores como pretende manter a futura alimentação da filha.

“Eu passei um tempo em Nova York, estudando na faculdade da Columbia e eu fui convidada pelo pessoal de nutrição de lá, pelo diretor especificamente, eu estudei crudivorismo. A princípio o intuito era para entender melhor as pessoas que são vegetarianas, veganas, e eu quis aprofundar mais indo para o crudivorismo. É muito além do veganismo, porque mexe com a questão de energia do corpo, dos alimentos, precisa estar em um grau mais avançado. Foi maravilhoso, uma das melhores experiências que eu tive”, disse Mayra em um storie no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mayra Cardi faz desabafo sobre sua gravidez com Arthur Aguiar: “que esse amor não seja fardo”

A life coach ainda continuou, “Para quem não sabe crudívoro são pessoas que comem, mais ou menos, dentro da linha dos vegetarianos. Só que, diferente dos vegetarianos que podem comer alimentos cozidos, o crudívoro só come alimentos vivos. Tudo o que tem vida. Eu colocava todas as minhas plantinhas para germinar e eu comia aquele alimento com vida. Me senti muito bem”, concluiu.

Veja também: Emoção define! Mayra Cardi e Arthur Aguiar reúnem familiares para revelar nome e sexo do bebê

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio