Ex-noiva de Lucas do BBB18 canta música e seguidores suspeitam de indireta

Publicado em 01/05/2018 00:01
Publicidade

Se você assistiu o ‘Big Brother Brasil 18’ com mais atenção, pode perceber que o ex-brother Lucas Fernandes trouxe sua então noiva à tona, após aproximação mais íntima com Jéssica Mueller dar fim ao seu noivado com Ana Lúcia… Parece que o assunto renderá mais!

Leia também: Ex-noiva de Lucas, Ana Lúcia Vilela ‘massacra’ internauta que lhe provocou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de seu nome ficar na boca do povo, a moça ganhou mais de 2 milhões de seguidores, conta verificada no Instagram e afinidades de pessoas com sua história. Ana Lúcia Vilela fazia mais um de seus vídeos na rede social e a música cantada levantou rumores de indireta.

A música ‘New Rules’, de Dua Lipa, tem uma mensagem bem clara de uma mulher que quer fugir de algum cara que já foi presente em sua vida amorosa. A música é no idioma inglês, mas a parte cantada foi traduzida…

Veja mais: Ex-noiva de Lucas do BBB18 se muda de casa e internautas especulam fim definitivo do noivado

[Inglês] One! Don’t pick up the phone. You know he’s only calling ‘cause he’s drunk and alone… Two! Don’t let him in, you have to kick him out again. Three! Don’t be his friend, you know you’re gonna wake up in his bed in the morning. And if you’re under him, you ain’t getting over him.

[Português] Não pegue o celular. Você sabe que ele está ligando, porque está bêbado e sozinho. Dois! Não o deixe entrar, você tem que acabar com ele de novo. Três! Não seja amiga dele, você sabe que vai acordar na cama dele de manhã… E se você estiver por baixo, você não vai superá-lo.

Espie: Lucas Fernandes, ex-BBB18, é zoado ao comentar foto da ex-noiva Ana Lúcia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio