Mayra Cardi faz homenagem emocionante nos 18 anos de filho mais velho

Publicado em 25/06/2018 13:03
Publicidade

Mayra Cardi fez uma homenagem ao filho mais velho, Lucas, que completa 18 anos nesta segunda-feira (25). A life coach relembrou quando descobriu que estava grávida do primeiro filho ainda na adolescência, aos 17 anos.

Leia também: Grávida! Mayra Cardi posa pra fotos com look arrasador nas ruas de Nova York

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é dia dele!! Meu filho completa 18 anos… Lucas Cardi é um homem, mas sempre será meu menino… Fui mãe mais nova que ele. Eu tinha 17 quando você me ensinou a viver”, começou a famosa, que está grávida de uma menina, filha com Arthur Aguiar.

Veja mais: Após posar com Arthur Aguiar beijando sua barriga de grávida, Mayra Cardi desabafa: “Não faça isso, minha gente!”

“Ninguém me disse que bebês faziam cocô preto como um piche… E eu era uma criança cuidando de um bebê. Me assustei, chorei muito, pensei como é que eu poderia ser uma boa mãe se eu ainda nem sabia ser uma filha direito. Eu fui a melhor que eu podia, eu dei tudo que eu tinha. Com certeza tive falhas e ainda tenho muitas, mas eu continuo dando tudo que eu posso. Eu fui mãe, pai e tudo que eu pudesse ser. Peguei muito ônibus para poder trabalhar e pagar as nossas contas. Comi muita marmita de 5 reais, que era o que eu podia pagar. Durante muitos anos te omiti verdades para que eu pudesse ver um sorriso seu, mas a vida mostra tudo com o tempo”, concluiu.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio