Danilo Gentili reacende polêmica de “tweets deletados”, em mensagens irônicas

Publicado em 09/07/2018 16:02
Publicidade

Se você tem aparecido ativamente nas redes sociais, já percebeu a gigante polêmica sobre tweets antigos. Julio Cocielo escreveu frase polêmica e seguidores resgataram tweets polêmicos com teor similar, fazendo com que muitos famosos apurassem o passado na web.

Leia também: Gaby Amarantos repreende atitudes de Silvio Santos e Danilo Gentili repercute polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até Bruno Gagliasso, que fez campanha contra o racismo, foi traído por mensagens de cunho dúbio. Danilo Gentili, que nunca foge de uma boa polêmica, abordou todo esse auê. Só que na contramão dos demais, tocou no assunto de modo irônico ao escrever o seguinte:

“Estou deletando tuítes antigos onde passo mensagem de consciência social buscando aprovação. Estou deixando só as ofensas e piadas de mau gosto. Eu errei. Me arrependi de ter tido momentos de fraquezas onde acabei agindo igual um cagalhão deixando a zuera de lado. Eu evoluí”.

Veja mais: Danilo Gentili assusta fãs ao mostrar rosto “queimado” em suposto acidente doméstico

Seguidores se dividiram entre se divertir e criticar o tweet. Se já não bastasse, o apresentador ainda apareceu nessa segunda-feira (9) mostrando uma camisa com a frase “Se você não aguenta uma piada, f**a-se”.

Espie: Danilo Gentili rebate seguidora em rede social chamando-a de gorda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio