Mayra Cardi se declara a Arthur Aguiar pelo companheirismo durante gestação

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para se declarar ao marido, Arthur Aguiar, pelo companheirismo durante toda sua gestação até o presente momento. Ela está grávida de 7 meses de uma menina, primeira filha com o ator.

Leia também: Tá chegando! Mayra Cardi posa de biquíni e exibe barriga de 7 meses de gravidez

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses sete meses você vem me apresentando uma nova linguagem da vida, onde o medo e o amor se misturam a cada gota de sentimento. Ser mais madura traz mais consciência das responsabilidades de verdade, fazem as coisas mais simples se tornarem verdadeiramente importante, e as mais importantes ficam simples quando se olhadas com a maturidade do encarar e aceitar fazer delas a melhor mais leve e mais viva”, começou a life coach.

Veja mais: Mayra Cardi se declara para o ex-marido: “Meu melhor amigo”

“Continuo mudando de ideia a cada dia que abro os olhos, continuo me desconhecendo e conhecendo de novas formas não definitivas. Obrigada por insistir nesse sonho que era só seu para que eu pudesse abrir um dia os meus olhos e mudar todas as certezas que um dia tive”, concluiu a famosa ao legendar um clique em que surge com o marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio