Pai coruja! Dudu Azevedo mostra rosto do primeiro filho e se declara para ele

Publicado em 13/08/2018 22:09
Publicidade

Na quinta-feira (9) nasceu Joaquim, fruto do casamento — desde 2016 — de Dudu Azevedo e Fernanda Mader. Feliz com essa nova fase de sua vida, pai pela primeira vez em um ‘Dia dos Pais’, o ator dedicou um emocionado texto para o primogênito.

Leia também: Acabou a espera! Dudu Azevedo se torna pai pela primeira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator que atualmente está no ar em ‘Jesus’, mostrou o rosto do recém nascido em uma foto que olha admirado para o pequeno e num vídeo que irradia felicidade. Na legenda da publicação do Instagram, citando até os filhos da mulher — que considera como seus —, Dudu escreveu:

Nasceu Joaquim! Dia 9 de agosto de 2018, fazendo de nossas vidas que já eram maravilhosas, ainda mais! Plenitude talvez chegue perto de ser a palavra. Nosso filho é fruto de um amor que chegou sem pedir licença e se legitimou amor verdadeiro desde sempre, em cada atitude, cada escolha, cada forma que se manifestou e se estabeleceu entre nós. Pedro e Manuela ganharam um presente. Um irmão pra cuidar, ensinar e aprender.
Joaquim é o maior presente que a vida me deu até hoje e juntos, nos 5 somos o maior cosmo de amor que eu já vi. Te amo, meu filho! Obrigado por realizar esse sonho e me fazer querer tanto ser melhor, justificado em você”.

Veja mais: Dudu Azevedo conta os segundos para a chegada do filho: “Estamos muito felizes”

Espie: Dudu Azevedo posta fotos da mulher grávida e se declara: “meu amor, meus amores”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio