Thyane Dantas se declara para Wesley Safadão: “Nos tornamos um”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thyane Dantas tirou um tempinho nesta quarta-feira (01) para celebrar bodas de algodão ao lado de Wesley Safadão. A primeira dama do forró se declarou para o marido e relembrou a oficialização da união dos dois.

Leia também: Apontada como pivô da separação de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, Thyane Dantas posta mensagem sobre perdão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amor, eu não deixaria de te honrar nesse dia que é nosso! Dia em que falamos sim diante de Deus e diante dos homens. Dia onde nos reunimos com todos que nos amam para celebrar o que Deus fez em nossas vidas, transformando todas as coisas e situações. […] Olhar para nós e ver que nos tornamos um. Vamos cada vez mais celebrar as maravilhas que Deus tem feito. Te amo, minha vida!”, disse ela.

Veja mais: Wesley Safadão e Thyane Dantas curtem descanso nas Ilhas Maldivas

Wesley também se declarou para Dantas. “Meu Amor, Minha Flor e minha alegria de todos os dias; muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um ano do nosso SIM e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio