Patrícia Leitte
Patrícia Leitte (Foto: Divulgação)

A ex-BBB, Patrícia Leitte, revelou neste sábado (8), no Instagram, que foram retirados mais de 4 litros de gordura na lipoescultura a qual se submeteu recentemente.

Além da lipo, a loira também colocou silicone nos seios e disse ter realizado um sonho: “Coloquei 350 ml de silicone, estou com os seios que sempre sonhei! A pele que ficou depois que emagreci incomodava muito e agora ela se foi, tô feliz demais!”.

Veja também: Ex-BBB Patrícia Leitte coloca silicone e faz lipoaspiração


“Estou muito ansiosa para ver os resultados, mas meu maior desejo no momento é me recuperar bem”, acrescentou a ex BBB do reality.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Oi gente, para quem está querendo saber sobre meu pós operatório posso garantir que estou muito bem, o pós-operatório é fundamental para um bom resultado, você tem que se dedicar a ficar bem quietinha, tomar todas as medicações e contar com apoio das pessoas que te amam. Estou muito ansiosa para ver os resultados, mas meu maior desejo no momento é me recuperar bem. . . ??????Gente foram retirados mais de 4 litros de gordura na minha lipoescultura?????? Coloquei 350ml de silicone, estou com os seios que sempre sonhei! A Pele que ficou depois que emagreci incomodava muito e agora ela se foi, TO FELIZ DEMAIS!!!! . . Quero agradecer cada visita que tenho recebido, por cada mensagem de carinho e acima de tudo cada oração para que minha recuperação seja rápida e tranquila. Meu muito obrigado a todos vocês que me fazem sentir tão forte e amada. Ao @drdavipontestransplantecapilar que é um excelente médico e antes da cirurgia tirou todas minhas dúvidas, me deu toda assistência durante a cirurgia e agora o pós-operatório sempre presente tenho certeza que escolhi muito bem meu médico. Meninas vou tirar as as dúvidas de vocês assim que tiver com mais condições por enquanto é só cama com ajuda da família pra escrever aqui ?!!!! Beijos meus amores já estou com saudades!!!! ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte?? (@patricialeitteoficial) em