Lexa desativa comentários no Instagram após ser atacada, e mãe defende

Publicado em 24/09/2018 17:53
Publicidade

A cantora Lexa desativou a opção de comentários em seu Instagram, depois de receber algumas mensagens agressivas nesta segunda-feira (24). Ela chegou a publicar uma foto dos comentários do internauta que a enfrentou.

Leia mais: Lexa nega gravidez e assume ter engordado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem outra música não, vaca?”, dizia uma das mensagens que a loira recebeu. “É…. que triste a realidade que vivemos! Onde pessoas por política estão chegando… vou desativar meus comentários a partir de agora! Triste demais essa realidade!”, escreveu ela.

Os ataques se deram após a famosa falar sobre política no twitter: “Esse ano nas eleições, não conseguirei votar, acabei de mudar de estado e provavelmente não estarei no país, respeito o voto de todas as pessoas, cada um vota em quem quer, porém eu sou #EleNão”, disse, em referência ao movimento contra Bolsonaro.

Veja também: Lexa exalta companheirismo de MC Guimê e casal troca declarações de amor

“As pessoas estão ficando insuportáveis com política! Ninguém respeita a opinião de ninguém, um xingando o outro, pra que? pra nada! Porque isso em nada acrescenta no nosso país! Respeito gente, mais respeito por favor”, completou.

Em conversa com QUEM, Darlin, a mãe de Lexa, que também é sua empresária, explicou o ocorrido depois de fazer vídeos chateada com os ataques dos internautas contra sua filha: “Ela postou vídeo chorando e eu me desesperei. Ele xingou muito ela só porque ela se posicionou com o #ELENÃO. Foi muita maldade. Estou indo agora ao doutor Alexandre Valle, nosso advogado”, desabafou Darlin, que vai tomar medidas contra a pessoa que atacou a cantora.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

 

(Foto: Reprodução/ Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio