Lexa exalta companheirismo de MC Guimê e casal troca declarações de amor

Publicado em 16/09/2018 12:46
Publicidade

Recentemente, Lexa lançou o videoclipe da música ‘Sapequinha’ no YouTube e em todas as plataformas de streaming virtual, promovendo o hit na aparição que fez no ‘Só Toca Top’. Ela exaltou o apoio do MC Guimê.

Leia também: Sucesso com o hit Sapequinha, Lexa grava clipe mais caro de sua carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de gravar a participação no programa da TV Globo que marca aqueles que estão em paradas musicais específicas, Lexa recebeu apoios e beijinhos do marido. Em vídeo que publicou, escreveu o seguinte:

A chave da minha alegria e a certeza que tudo daria certo foi depois desse beijo. Te amo! Foi lindo ver você, o ser humano mais seguro do mundo, nervoso e feliz por mim! Obrigada meu marido, que me respeita, me apoia e acima de tudo… me AMA! Te amo”.

Veja mais: Lexa adota cachorro, resgatado por maus tratos, no instituto de Luisa Mell

MC Guimê não deixou essa declaração de amor passar em branco e respondeu com mensagem igualmente romântica: “Estar com você todos esses anos foi o melhor presente que Deus poderia me dar. Você é meu anjo de luz: sempre falei isso e sempre vou falar. Meu amor por você é infinito! Rainha do meu coração, eu que te agradeço por me transformar em alguém mais feliz e realizado a cada dia que passa. Te amo mesmo! Muito”.

Espie: Após casamento, Lexa comemora Dia dos Namorados com MC Guimê: “Amo tanto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio