Marina Ruy Barbosa arrasa em foto de desfile para marca luxuosa: “Dona do Instagram”

Publicado em 22/09/2018 12:11
Publicidade

Marina Ruy Barbosa encanta com todo charme e beleza que possui, e nesta sexta-feira (21), a ruiva recebeu uma enxurrada de elogios, graças a um clique onde ela aparece desfilando para a Dolce Gabbana.

Veja também: Marina Ruy Barbosa treina ao lado do marido em noite de sexta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sexta saudosa com essas fotos dos desfiles que tive a oportunidade de participar em Milão para a Dolce Gabbana. E lá vamos nós para mais uma jornada. Mesmo não sendo modelo, me divirto e tenho orgulho de poder ter esse tipo de oportunidade, que graças a minha profissão de atriz (que eu amo tanto e sempre será minha prioridade) e também aos meios de comunicação, como as redes sociais (nos deixa tão conectados, não importa em que lugar do mundo estamos), me proporcionam. E vocês claro, que me seguem, e me acompanham com tanto amor e carinho”, revelou a musa.

Leia mais: Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão posam juntinhos em clima de romance

“MUITO OBRIGADA! Eu sou muito grata a vida! Com 23 anos realizei já tantos sonhos, sou tão feliz e agradecida por isso… Enfim, espero que Deus e a vida continuem me presenteando com tantas surpresas e que eu nunca desista de seguir acreditando que o caminho do bem, da verdade e do trabalho acima de tudo é o melhor”, finalizou a famosa, que recebeu comentários como “Linda”, “Maravilhosa” e “Dona do Instagram”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio