Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (FOTO: Reprodução/Instagram)

A empresária Mayra Cardi, que está quase no fim da gestação, fez um ensaio de fotos bem sensual com o ator e compartilhou com seus seguidores.

No clique, a loira aparece só de lingerie no colo do amado, trocando carícias, e alguns fãs deixaram seus comentários desnecessários, como o fato dela fazer fotos picantes com o marido estando grávida, então a famosa resolveu deixar um post, neste domingo (30), em tom de desabafo, e segundo ela, não deixou de ter relações sexuais por causa da gestação

Veja também: Mayra Cardi explica sumiço de umbigo e descarta manipulação em fotos


“Convido as mamães a refletirem de quanto machismo tem nisso, de que mulher grávida não pode ser sexy e desejada, não pode beijar na boca do marido… Tenho vergonha de ouvir isso. Fui muito desejada durante a minha gestação inteira pelo meu marido, me sinto muito sexy, muito mulher. Não deixei de fazer amor em momento algum, pelo contrário, acho que fiquei mais ativa até o último minuto que puder, se eu sentir vontade, vou fazer”, disparou ela.

Leia mais: Gente ela está demorando, né?, desabafa Mayra Cardi sobre gestação prolongada

“Não sei de onde vem essa ideia de que a mulher grávida vira um troço imaculado, não pode ser tocada e desejada, pelo amor de Deus, gente, você só está grávida porque transou muito, provavelmente. Foi através desse amor que você gerou essa vida que está dentro de você, você vai parar? Vai deixar de ser mulher porque vai ser mãe? Nunca tive uma relação tão ativa. Agora no final da gestação a gente não pode se olhar porque a gente se atraca onde a gente onde estiver. Ele é meu marido, foi assim que gerei a minha filha, isso é amor. É um preconceito que existe ainda de que o sexo é uma coisa feia, existe um certo pudor. Sexo é uma coisa linda, a vida é gerada através do sexo”, completou a musa.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em