Sophia Abrahão alcança marca 5 milhões de seguidores e agradece em recado

Publicado em 06/09/2018 00:41
Publicidade

Sophia Abrahão atualmente é apresentadora fixa do ‘Video Show’, mas começou como atriz em ‘Malhação’ — na TV Globo — e brilhou como uma das protagonistas da versão brasileira de ‘Rebelde’ na TV Record.

Leia também: Casamento? Sophia Abrahão fala de planos com Sérgio Malheiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A multitalentosa artista comemorou a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram e não deixou o fato passar batido na rede social. Sophia publicou foto em que aparece sorridente e segurando balões, sendo que um dizia “muito obrigado”.

“Hoje completamos 5M! tenho 5M de motivos para comemorar com vocês! As redes sociais, de modo geral, estão cada vez mais focadas no ‘quero ser’ do que no ‘sou’. Vocês que me acompanham (ou simplesmente dão uma olhada rápida no meu feed) sabem o quanto eu curto moda, foto, beauty.. Isso é/faz parte da minha vida… A vida que divido com vocês. Mas a gente sabe que transcende isso, né? Todo o diálogo que instauramos nas redes sociais é o que realmente importa. A interação que ocorre a partir desses nossos canais de comunicação é o verdadeiro objetivo. Muito obrigada por tudo. Mesmo.
Risadas, carinho, críticas, surpresas. Tô aqui, de certa forma, tentando trazer um pouco de alegria pra vocês. Tomara que esteja conseguindo”, escreveu a apresentadora.

Veja mais: Em clique com Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão diz: “Eu quero paz”

Espie: Sophia Abrahão completa 27 anos e agradece aos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio