Suzanna Freitas desabafa nas redes sobre cantadas de homens comprometidos

Publicado em 26/09/2018 14:26
Publicidade

Nesta última terça-feira (25), a filha de Latino, Suzanna Freitas, usou as redes para fazer um desabafo sobre o machismo que mulheres enfrentam.

A jovem de 17 anos afirmou que costuma receber cantadas de homens comprometidos, e que se revolta com isso: “Vou falar sobre um assunto com vocês, para os homens que estão assistindo: Nada que vocês fazem, comentam ou mandam aqui, se você namora e está nítido em seu perfil, vai passar batido, tá? Porque acho que só hoje recebi não sei quantos directs falando umas coisas bem baixas. Aí eu entro no perfil da pessoa e ela namora, é casada, sabe?”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Suzanna Freitas, filha de Kelly Key muda o visual

“Eu fico com um pouco de nojo de atitudes como essa. Há pouco estava mostrando a minha unha aqui e recebi um direct de um garoto falando: ‘Até a mão é linda’. Aí entrei no perfil dessa pessoa, e quando fui ver, ele tinha um perfil privado, mas na bio dele tinha uma aliança, um coração e o user da garota. Aí entrei no dela e vi que tinha o mesmo. Então, pensei, quer saber? Vou mandar print para ela”, continuou.

Veja mais: Em família! Kelly Key, Mico Freitas e Suzanna passeiam em shopping da Barra da Tijuca

A filha de Kelly Key ainda explicou o motivo de ter tomado essa atitude, e finalizou com um recado para os homens:“Eu achei que ela precisava saber disso. Mandei print, mandei para ela: Oi, amor. Desculpe, sei que está tarde, mas precisei te mandar isso. Se fosse comigo, eu ia gostar de saber. Ela me agradeceu”“Então, homens que estão assistindo a estes Stories, juro, a gente acha tão nojento quando vocês fazem isso. Muitos directs desse tipo eu não respondi”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio