Thyane Dantas publica foto com filho recém-nascido e Wesley Safadão: “Chegou com muita saúde”

Publicado em 21/09/2018 15:51
Publicidade

A mulher do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, divulgou uma foto nesta quinta-feira (20), ao lado do marido e do filho recém-nascido, Dom. A criança nasceu na última terça-feira (18).

Leia mais: Thyane Dantas dá à luz Dom, filho com Wesley Safadão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como descrever o coração de mãe em um momento como esse? Grandioso, amoroso, feliz e em paz… tudo que a gente sempre sonha e mais deseja é a chegada de um filho com muita saúde e rodeado carinho! Nosso baby Dom veio ao mundo para iluminar ainda mais as nossas vidas! Estamos muito felizes com todas as mensagens lindas recebidas desde o nascimento”, escreveu Thyane na legenda do click, onde o bebê aparece com um cobertor vermelho.

Veja também: Tenho certeza de que será um momento inigualável, revela esposa de Safadão na reta final da gravidez

A famosa continuou: “Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias… Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais”, finalizou, recebendo vários elogios dos seguidores na foto que já ultrapassa as 270 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio