Carla Perez lamenta morte do sobrinho: “Há 9 anos meu céu amanheceu mais cinza”

Publicado em 13/10/2018 11:23
Publicidade

A dançarina Carla Perez compartilhou um momento triste com seus seguidores, na última quinta-feira (11), ao lembrar da morte do sobrinho, Matheus Alexandre.

Leia mais: Carla Perez posa em clique e chama atenção pela boa forma: Apaixonada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus!! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Esse #TBT não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno #MatheusAlexandre”, disse, na legenda da foto onde aparece abraçada com o garoto.

Veja também: Carla Perez exibe barriga chapadíssima e diz: A alma tem a cor do meu país

“Dinda te ama com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar. E aquele dia que você conheceu o Patati Patatá!?! Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda! Meu Deus! Como dói!!! Deus, obrigada por nos permitir cuidar do Teteu por 5 lindos anos. Que nesse dia o Senhor visite e console o meu irmão o papai Júnior, a mamãe Binha, o vovô Carlinhos, as vovós Ivone e Selma, tios, primos e todos aqueles que sentem a dor da perda e saudade de um ente querido”, finalizou, partindo o coração dos internautas, que deixaram suas mensagens de conforto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio