Liam Payne dá lição de moral em manchete que julgou tendenciosa e machista

Publicado em 23/10/2018 04:24
Publicidade

Como sabido, Liam Payne — que fez sucesso inicialmente por integrar a banda ‘One Direction’ — se separou de Cheryl Cole, com quem teve seu filho Bear, hoje com 1 ano de idade. Por conta disso, vários veículos de mídia especulam sobre sua vida amorosa.

Leia também: Liam Payne faz show improvisado em sacada de hotel e leva fãs ao delírio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das matérias trouxe uma foto do cantor acompanhado de uma mulher, com a seguinte manchete (em inglês): “Liam Payne chega ao hotel Rosewood, em Londres, com uma bolsa para noite e segue em frente após término com Cheryl”.

Liam se incomodou com o título e protestou: “Meu time é cheio de mulheres talentosas, espertas e profissionais. Acho muito errado que elas sejam reduzidas a estarem relacionadas a mim romanticamente pela imprensa pelo simples fato de serem vistas ao meu lado. Não está na hora de tratarmos as mulheres com um pouco mais de respeito?”.

Veja mais: Liam Payne sobre casamento com Cheryl Cole: “Não preciso dar esse passo para me sentir diferente”

Criticando veementemente esse tipo de abordagem, ele continuou: “Até agora a imprensa fez isso isso com todas as mulheres da minha equipe. Isso é humilhante, porque algumas delas têm seus próprios relacionamentos e complica o ambiente de trabalho quando fazem isso. Então vamos parar por aqui”.

Espie: Liam Payne e J Balvin divulgam nova música em parceria, que mistura inglês e espanhol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio