Bruna Marquezine faz críticas a quem censura tatuagens alheias: “ninguém tem que aprovar”

Publicado em 09/11/2018 00:10
Publicidade

Se você nos acompanha com frequência, sabe que Bruna Marquezine recentemente tatuou a frase “eu tenho fome” em francês. Alguns fãs se divertiram com a atitude inusitada, enquanto alguns ‘haters’ fizeram pouco caso de sua escolha. Sobre isso, falou mais.

Leia também: Plenitude! Bruna Marquezine diverte personal trainer Chico Salgado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marquezine resolveu interagir no Twitter, até que um internauta enviou a seguinte mensagem: “Parabéns pela tatuagem, queria ser chique assim pra tatuar isso e todo mundo amar, agora se eu no meu estado atual faço essa tatuagem, minha família só me critica”.

Logo em seguida, respondeu o fã, mandando mensagem de apoio e refletindo sobre quem vive ‘censurando’ tatuagens alheias: “Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar”. A saber, a atriz já está de volta ao Rio de Janeiro.

Veja mais: Fernanda Gentil dá festa com amigos famosos e Bruna Marquezine se desculpa por ausência

Eu tenho fome! Bruna Marquezine tatua frase inusitada em francês

A atriz Bruna Marquezine decidiu fazer diversas tatuagens novas pelo seu corpo! A artista Sabrina Conde é quem está compartilhando, aos poucos, os desenhos escolhidos pela famosa. E o desenho da vez, compartilhado pela tatuadora, foi uma frase em francês, “J’ai faim”, que significa “eu tenho fome”, no braço da morena. Os fãs adoraram e se identificaram com a escrita: “Nunca quis uma tatuagem até ver uma que me representa mil %… fome eterna!”, revelou uma. “Essa é minha Ídola”, disse um outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio