Chay Suede, Giovanna Antonelli, Luísa Arraes e Danilo Mesquita registram momento que curtem praia

Publicado em 08/11/2018 22:08
Publicidade

Como lembramos anteriormente, o último capítulo de ‘Segundo Sol’ será exibido na noite de sexta-feira (9). Embora a novela ainda não tenha acabado, as gravações de cenas já tiveram seu fim. Tendo isso em vista, alguns atores estão curtindo as férias.

Leia também: Reconciliação? Chay Suede comenta foto da ex-noiva Laura Neiva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim sendo, Chay Suede que decidiu ir à praia com Giovanna AntonelliLuísa Arraes e Danilo Mesquita para relaxar, como resultado desses meses de trabalho. Por coincidência, aqueles que justamente fizeram — respectivamente — os papéis de mãe e irmãos, na trama da TV Globo a se encerrar. Logo, o ator escreveu a seguinte legenda: “Familinha”. Entretanto, não identificou o local do clique.

A publicação, compartilhada no Instagram na noite de quarta-feira (7), ultrapassou as 460 mil curtidas nesse meio tempo. Giovanna e Danilo comentaram com emojis de coração. Apesar de Luísa não ter interagido até então, sua mãe na vida real — Virgínia Cavendish — mandou mensagem: “família linda”.

Veja mais: Giovanna Antonelli é flagrada em dia de compras com o marido no Rio

Chay Suede, Giovanna Antonelli, Luísa Arraes e Danilo Mesquita registram momento que curtem praia

Luisa Arraes, Zé de Abreu, Emilio Dantas, Danilo Mesquita, Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento, Letícia Colin, Chay Suede, Dan Ferreira e Roberta Rodrigues gravaram as últimas cenas em Salvador. A sequência enfim encerrou a novela, foi feita no Farol da Barra. Anteriormente, na capital baiana, as mulheres aproveitaram pra renovar o bronzeado em hotel da capital baiana. Em suma, o clima de amistosidade e nostalgia tomou conta dos cliques. Logo abaixo, confira a galeria!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio