Daniella Sarahyba esbanja boa forma e surpreende fãs: “Soberana!”

Publicado em 20/11/2018 13:46
Publicidade

A modelo Daniella Sarahyba publicou uma foto maravilhosa no Instagram! No auge de seus 34 anos e mãe de duas meninas, ela ganhou elogios pela boa forma.

“Não sei lidar com essa beleza!” e “Soberana! Não tem para ninguém. Beleza clássica”, foram alguns dos comentários dos internautas, na rede social. Para a QUEM, ela contou que mesmo após ter se tornado mãe, nunca abandonou a carreira: “Meu trabalho de modelo é que amo e sei fazer. Faço com brilho nos olhos. Amo essa troca de carinho com público no Instagram, procuro sempre responder e acho que é um carinho que gosto de manter com meus seguidores. Não é fácil lidar com essa correria, mas tento levar da forma mais natural, sem ficar pensando muito nisso”, analisou.

“Optei por abrir um espaço na minha vida, interromper um pouquinho a minha carreira – nunca deixei de trabalhar 100% – mas abri bons anos da minha vida para me dedicar à minha família. Vejo que valeu a pena pelo resultado do que elas [as filhas] se tornaram: são boas, queridas, humanas, educadas (como diz uma boa mãe coruja) [risos]”, finalizou a famosa.

Leia mais: Daniella Sarahyba é flagrada de bumbum para cima em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio