Deborah Secco e Hugo Moura viajam após novela ‘Segundo Sol’

Publicado em 13/11/2018 14:47
Publicidade

A atriz Deborah Secco e o marido Hugo Moura já estão curtindo as férias! Nesta terça-feira (13), os dois postaram imagens, em suas respectivas redes sociais, onde aparecem no avião, sem a filha Maria Flor.

A famosa já havia contado que planejava uma lua-de-mel com Hugo. A viagem acabou não ocorrendo, após o casamento deles, quando negou que moraria um tempo fora do Brasil. “Férias!”, chegou a escrever a artista, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mãe e filha! Deborah Secco publica selfie sorridente com Maria Flor: ótima noite

Após o fim da novela de João Emanuel Carneiro, Deborah Secco publicou um texto em seu Instagram, citando antigos personagens e se despedindo de Karola, por quem cortou as madeixas, estilo Joãozinho, em cena: “Não queria que vocês ficassem com ciúme, viu, Iris, Darlene, Nataly, Bruna, Judite… Todas que já vivi, eu amo vocês, eu acreditei em vocês exatamente como acreditei em Karola. Quando olho meus últimos anos, o Hugo, a pausa nas novelas, a chegada da Maria Flor, teatro… percebo que de alguma forma, a Karola era a pecinha que faltava no quebra-cabeça da minha vida”, disse.

Veja também: Deborah Secco vota com livros de Nelson Rodrigues em mãos

“Obrigada, minha guruzinha. Hoje a jornada se encerra, mas tenho certeza que todos aqueles que te enxergaram, como eu, terão você na memória e no coração. Você vai, meu amor, mas você fica. O seu DNA está em mim. Vai ser a base para novas histórias que eu possa vir a contar”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio